quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Receita: Beringela light da mamãe!

Minha mãe fez uma receita ontem que ficou muito boa, então pedi para ela me mandar, para compartilhar com vocês!

Quem tiver receitas ou dicas é só me enviar para que eu possa testar e colocar no blog, pois o objetivo deste espaço é ajudar a melhorar a nossa qualidade de vida :) 

Podem me mandar por e-mail cili.santos.afonso@gmail.com


BERINGELA COM TOMATE E QUEIJO BRANCO LIGHT

1 beringela cortada em rodelas
1 tomate picado
1 pedaço de queijo branco light picado
Sal e azeite

Deixar a beringela de molho na água por uma meia hora, escorrer, secar e temperar com sal e azeite. 

Grelhar em uma frigideira antiaderente, depois colocar o queijo e o tomate por cima das rodelas, tampar e deixar mais um pouco para derreter o queijo.

Na receita da mamãe não tem (porque ela não gosta) mas eu acrescentaria folhas de mangericão fresco por cima. 

Hum... Vou fazer! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário